"Nascemos com nossos stats, ganhamos nossos equips e usamos skills. Essa é a base de todo rpg que quer demonstrar o mínimo de uma jogabilidade relacionada com evolução e que mescle tanto o esforço do jogador quanto o efeito aleatório do universo, quanto as formas mais eficazes de se afetar o universo."
ZenonzordKaos23
Life: 20/20
Mana: 20/10
LvL: 21
Class: Herbalist/Conjurer
Nossa máquina de sobrevivência é a forma como nossos genes procuram se propagar em sua egoística empreitada contra o meio externo. Nascemos com nossos corpos no lvl mais básico e durante as fases iniciais da vida pouco podemos fazer além de sugar leite e apertar com a mão com stats tão baixos - porém, com o passar de lvl pós lvl galgamos uma melhoria perceptível de stats até conseguir ter a capacidade cognitiva de escolher por vontade própria quais stats serão implementados em detrimento de outros com o subir dos niveis (primeira infância).
Stats começam baixos e sobem lentamente até o ponto em que deixamos de ser máquinas comportamentais básicas e começamos a entender como os Stats influenciam nossos equips e nossas skills. Um exemplo é perceber que players com alta karisma vão, com certa facilidade, conseguir convencer pessoas a fazer coisas por eles do que aqueles com karisma baixa (que pouco se aventuram realmente a interagir). Esses pontos, a mais ou a menos, tão somente representam um aumento de probabilidade de realizar uma ação com sucesso - imaginem uma pessoa com stats físicos desavantajados tentando levantar um objeto muito pesado: não é impossível, mas dadas as circunstâncias gerais, altamente improvável. Estatísticos, etologistas e outros estudiosos de padrões comportamentais entendem bem como os stats são muitas vezes o fator decisório de sucesso/falha em certas situações.
Conhecer seus stats e implementá-los aqui se mostra o trabalho de autoconhecimento do magista, assim este pode gradualmente melhorar suas aptidões com o passar do tempo de forma mais eficiente e plena! Vide ao ritual de redistribuição de pontos no aniversário, muito eficaz e aprovado por todos os papas discordianos que tentaram!

botina
+4estilo rústico
+1 resistência a ataques no pé
(habilidade: pisão de carcanhá)
(curse: aparência de caipira)
Todos nós nascemos nus com alguma capa de gosma por cima das peles e nada mais (em alguns casos nem nascemos, viramos estrelinha antes de encarnar nesse mundo canis!!!), porém, com a convivência em uma sociedade acabamos por tornar corriqueiro o uso e acúmulo de objetos para tornar nossa sobrevivência mais fácil. Machados, espadas de duas mãos, submetralhadoras, lápises (isso, lápises!) e outros objetos são esses exemplos corriqueiros de coisas que utilizamos para fazer as coisas do dia a dia, usando como base para isso nossos stats.
Pense no exemplo de uma pessoa tentando derrubar uma árvore, ela pode tentar fazê-lo de mãos nuas (sem equip, talvez as unhas somente) mas vai se foder, obviamente (a não ser que a life da árvore esteja baixa, entre outros fatores como o lvl da árvore e seus equips), pois poucos seres humanos provavelmente tem stats altos o bastante para tal feito - porém, fácil e simples, temos os machados que facilitam em muito para pessoas com stats razoáveis fazer a tarefa de derrubar uma árvore, mais ainda à uma pessoa que aplicou seus stats em cortar árvores ou coisas similares. Equips vieram pra ficar pois agora nossos stats se estendem ao infinito com o equip certo: desde à lança que facilitou à caça ao bisturi do cirurgião.
Sábio é o homem que entende, implementa e aplica os stats certos nos equips certos - pois este herdará o lvl lendário.
>> RRRRÁÁÁ!!!
Skill: Abrir garrafa de cerveja com a boca
Custo: 4 pontos de mana, 1 ponto de dano
Descrição: Abrir uma garrafa de cerveja comum. Usando esta habilidade, os dentes do usuário funcionam como o equipamento "abridor de garrafas".
Skills, fácil e simples são uma denominação para o que comumente se chama de magia, técnicas muito influenciadas de certa forma por nossos stats em sua execução perfeita e que tem como característica causar alguma mudança interna ou externa através de gasto (vamos dizer que de Vontade ou Loucura, dois combustíveis primários de magia). A produção de estados modificados dos Stats ou mesmo para melhoria de um Equip se mostra aqui um exemplo claro do porque as Skills são como podemos chamar a Magia e porque podemos observá-la dessa forma simples.
Cuidado com o Cooldown. Eu posso até tentar usar a Skill "salto mortal", mas o cooldown vai ser o tempo de voltar do hospital e fazer muitas sessões com o fisioterapeuta.
Você não precisa pagar uma conta premium para ter os melhores stats, equips ou skills - tem que saber utilizar a conta comum e jogar no meio dos huehue br como todo mundo! Quem sabe com os stats de um viriginiano obcecado, você não consegue pensar em uma boa build? Risos, risos, risos.
Apendice I - Liber Dating Sim ❤❤❤❤
E nossas relações físicas que temos com parceiros? Olhando o espectro atual da forma como nos relacionamos com outros seres humanos de forma afetiva ou sexual, podemos perceber o quanto essas relações possuem um quê de caixa de skinner emocional - somos a todo momento condicionados a manter nosso foco em um tipo de atitude específico de modo a obter sucesso nos relacionamentos. Buscamos amor de um parceiro, então seguimos uma série repetitiva de passos em tentativas feitas com risco estatístico contado.
No final, obtemos a realização daquele intento amoroso, sexual ou emocional. Assim como um dating simulator, que nos mostra em uma analogia simplória mas efetiva em como relacionamentos amorosos são apenas atos de atenção concentrada para agradar o parceiro.
❤ Sidney Magal senpai te notou! すごい!
❤ O que você vai fazer?
...
Nada é verdade, tudo é permitido.
Pense no exemplo de uma pessoa tentando derrubar uma árvore, ela pode tentar fazê-lo de mãos nuas (sem equip, talvez as unhas somente) mas vai se foder, obviamente (a não ser que a life da árvore esteja baixa, entre outros fatores como o lvl da árvore e seus equips), pois poucos seres humanos provavelmente tem stats altos o bastante para tal feito - porém, fácil e simples, temos os machados que facilitam em muito para pessoas com stats razoáveis fazer a tarefa de derrubar uma árvore, mais ainda à uma pessoa que aplicou seus stats em cortar árvores ou coisas similares. Equips vieram pra ficar pois agora nossos stats se estendem ao infinito com o equip certo: desde à lança que facilitou à caça ao bisturi do cirurgião.
Sábio é o homem que entende, implementa e aplica os stats certos nos equips certos - pois este herdará o lvl lendário.
>> RRRRÁÁÁ!!!
Skill: Abrir garrafa de cerveja com a boca
Custo: 4 pontos de mana, 1 ponto de dano
Descrição: Abrir uma garrafa de cerveja comum. Usando esta habilidade, os dentes do usuário funcionam como o equipamento "abridor de garrafas".
Skills, fácil e simples são uma denominação para o que comumente se chama de magia, técnicas muito influenciadas de certa forma por nossos stats em sua execução perfeita e que tem como característica causar alguma mudança interna ou externa através de gasto (vamos dizer que de Vontade ou Loucura, dois combustíveis primários de magia). A produção de estados modificados dos Stats ou mesmo para melhoria de um Equip se mostra aqui um exemplo claro do porque as Skills são como podemos chamar a Magia e porque podemos observá-la dessa forma simples.
Cuidado com o Cooldown. Eu posso até tentar usar a Skill "salto mortal", mas o cooldown vai ser o tempo de voltar do hospital e fazer muitas sessões com o fisioterapeuta.
Você não precisa pagar uma conta premium para ter os melhores stats, equips ou skills - tem que saber utilizar a conta comum e jogar no meio dos huehue br como todo mundo! Quem sabe com os stats de um viriginiano obcecado, você não consegue pensar em uma boa build? Risos, risos, risos.
Apendice I - Liber Dating Sim ❤❤❤❤
E nossas relações físicas que temos com parceiros? Olhando o espectro atual da forma como nos relacionamos com outros seres humanos de forma afetiva ou sexual, podemos perceber o quanto essas relações possuem um quê de caixa de skinner emocional - somos a todo momento condicionados a manter nosso foco em um tipo de atitude específico de modo a obter sucesso nos relacionamentos. Buscamos amor de um parceiro, então seguimos uma série repetitiva de passos em tentativas feitas com risco estatístico contado.
No final, obtemos a realização daquele intento amoroso, sexual ou emocional. Assim como um dating simulator, que nos mostra em uma analogia simplória mas efetiva em como relacionamentos amorosos são apenas atos de atenção concentrada para agradar o parceiro.
❤ Sidney Magal senpai te notou! すごい!
❤ O que você vai fazer?
...
Nada é verdade, tudo é permitido.
sou ladrão level 157 meu equip é um oitão sou heroi dos pivete
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