


"Isso, seja um bom menino. Estude a Kabbalah, transforme o chumbo em ouro. Isso, seja um bom menino, reze todo dia e pense no seu sagrado anjo guardião.
Não sei, minha sala agora está cheia de móveis de ouro, utensilios de ouro, taças de ouro... e tem um loirão 2x2 sentado no sofá, todo de branco, fumando um cigarro. Quem proveu isso? Eu quero conversar com Deus.
É isso? Então é só isso? Acaba por aqui? Já perdi noites pensando no e se. E se ao invés de acatar, rebelar... e se ao invés de caminhar na noite, eu trouxesse a luz aonde for? E se eu quiser olhar por baixo da cortina para saber o que está rolando... só para variar?
Aonde está deus? Deus?
Não atende. Não respondeu nenhum email. Deu desmatch no que pudesse ser. Ei, deus, venha buscar o seu loirão 2x2. Eu quero liberdade.
Eu quero não querer e, para isso, tenho que querer. Quando penso que me livraria destes quereres sem fim eles se voltam contra mim propondo sua própria destruição, mas querendo. E no meio disso, onde está deus? Caralho, deus, você é o maior vacilão da história.
E se?
E se eu for
o maior vacilão da história?
Deus
eu"
Nenhum comentário:
Postar um comentário