sábado, 17 de setembro de 2016

Um Feitiço Virginiano - Ritual da Estagnação do Quarto Arrumado


 Ok, vou me mover para o perigoso campo do consenso agora. Não importa o quão diferente dos outros ou mesmo o quão igual aos outros você ache que é, também. Você pode ser branco, pardo, latino, mulher, gay, lésbica, conservador, estudante, contraventor, judeu ou judia, santeiro ou católico ortodoxo, não importa... temos todos um aparente e presente inimigo em comum (sobretudo se você for de um espírito organizado e hermético, um filho da virgem celestial, mas acabamos de perceber que isso não importa) que aterroriza a todos nós na mais básica de nossas condições humanas em pelo menos parte da vida: o quarto desarrumado.

 Meu pai era um homem de muitas aptidões e gostava muito de ler, mas um algo peculiar que sempre me intrigava quando adolescente é como ele conseguiu um PHD em chiqueiros. Sempre que entrava no meu quarto falava, em alto e bom tom, que aquele (sim, aquele!) era o pior chiqueiro que já havia visto na vida. Puta merda, isso é uma coisa a se pensar: ele já tinha 40 anos e pouco e desses, 40 e pouco que ele passou vistoriando chiqueiros o meu quarto era a possilga mais escrota a qual ele poderia pensar - assumindo o PHD em chiqueiros como factual, o que pode ou não ser verdade dado o fato de que meu pai se formou em educação física e não em agronomia, além de nunca demonstrar interesse ou conhecimentos na área, o que provavelmente prova que ele não possuía esse conhecimento todo para afirmar isso. Mas isso não importa, pois de uma forma ou outra era aquele o pior chiqueiro que ele já havia visto na vida.
 Ok. Se você chegou até aqui é porque está tão desesperado para fazer um feitiço que vai varrer toda a chacina de imundice que você fez que está até se sujeitando a ler o trecho completamente sem sentido acima.
 Então... arregaçando as mangas, vamos ao (não) trabalho.


 O Objetivo: Criar um sigilo de estagnação utilizando a energia do tédio e trabalho da limpeza de um local para criar um sistema de auto limpeza, muito mais resistente às intempéries da vida de república que um sistema de limpeza que só se mostra efetivo quando a coisa já está completamente fodida.




A Teoria:
 Criar um sigilo é algo ao qual já falamos um tanto sobre em outros posts, fora a vasta quantidades de informação sobre na internet (sim, aonde tudo que está escrito só pode ser Fnord). O que é importante aqui é que, diferente do usual, este não precisa necessariamente ser esquecido (o que pode ser considerado relativo dado o fato de que todo desejo de limpeza de uma casa sempre some misteriosamente) para manter a sua funcionalidade. Ele deve conter o seu intento de estagnação.
 Feito o símbolo é o momento de utilizar o estresse do trabalho como uma forma inicial de carregar o sigilo, para que depois isso seja feito mensalmente ou com alguma periodicidade.
Lembre-se sempre que a única teoria que funciona na prática é a do Caos, prossiga.

A Prática:
Eu recomendo à vocês que este sigilo deva conter, em suma, uma frase que expresse de forma bem clara o quanto você não quer limpar esse epicentro de podridão que é sua casa e o quanto você não quer que essa merda volte à isso. Seja emocional. EUDESEJOQUEESSAMERDACONTINUELIMPA é um bom começo, TIRAROLIXONÃOCAIOPINTO é outra excelente. Reduza à uma forma pictórica ou a um mantra e anote em uma folha.
Depois disso, é o momento de limpar a casa/quarto se utilizando do mantra ou da visualização do símbolo durante o labor da limpeza. Relações astrológicas como Saturno ou Virgo são bem vindas durante esse momento.
Você também pode limpar esse lixo ao qual você se sujeita a chamar de casa e fazer um risco em relação a direção (ou em relação ao número de) cada movimentação para limpar algo ou pegar algo que possa te surpreender no quesito decepção sanitária (sério, eu jpá achei uma lata de caracu afundada num pântano seco da mesma limpando a minha casa). Esta conjunção de retas ou pontos pode ser ligada como uma constelação ou transformada em um pictograma.

Espalhe esse sigilo pela sua casa, cole na porta da geladeira, cole post-its com isso nos locais aonde você costumava fazer as piores atrocidades.


Após a concepção e aplicação do sigilo, todas as vezes que você limpar sua casa de alguma podridão nefasta olhe-o e carregue com a energia da sua frustração. Com o passar do tempo, perceba os resultados.





Uma explicação em um paradigma magístico-informacional disso tudo que eu te pedi encarecidamente para fazer sem ler essa parte:

 O uso do sigilo de forma intensiva irá carregar em sua mente e na memória informacional do habitat do lar uma atualização de ojeriza e ódio por todo tipo de imundice, ojeriza esta que irá se configurar informacionalmente em uma atmosfera de estagnação da limpeza com o passar das eras - com a capacidade inata de organização e dissociação, somente presente de forma consciente nas crias plenas do ventre da virgem celestial, a prática da higiene saudável do lar se torna algo inconsciente e sempre presente.
 Quanto a mim, vou limpar minha casa depois de beber essas latas, paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário