sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Crença Boa na Cabeça das Pessoa

Em um universo teórico, eu posso usar o sujeito no singular quando eu quiser, como eu quiser, aonde eu quiser, sob efeito da droga que eu quiser.

 Uma vez chegou para mim um grande oráculo do Kaos e me aturdiu com a afirmação:
"Você tem que criar crenças boas e, além disso, colocar crença boa na cabeça das pessoa. Uma crença boa: todo pedófilo morre."
Puta merda, eu fiquei chocado, ele foi dando mais exemplos mas eu acabei sentindo até que tinham me batido na cabeça... esbugalhou o olho de todo mundo, depois vazou. Esse dia foi trágico, eu estava na presença de um dilema que se resolveu na pior forma e quando sentado na calçada com a minha cerveja, chegou um outro maquinista do Caos e me disse:

"Meu amigo me falou isso uma vez: a vida é um monte de chance pra ver se você manda bem."
Ele ria insanamente enquanto eu mal conseguia pensar em não esmurrar alguma coisa. Mas nirvanas caóticos à parte, fazia algum sentido entender que em um universo aonde nada é verdade e tudo é permitido, o jogo talvez seja mesmo criar crenças boas e tentar enfiar elas na cabeça das pessoas (como der).

Um exemplo de crença boa: toda vez que um indivíduo toma uma atitude com a intenção de proteger o cerrado do planalto central brasileiro, este recebe dois tipos de energia metafísica - uma chamada pqi e outra chamada jgra que se materializam fisicamente em proteção e boa sorte no amor. Toda vez que fazemos um desses atos acumulamos esta energia metafísica e toda vez que fazemos algo contrário a isto perdemos... repense seus atos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário